Tribuna de Debates para a XII Conferência Nacional da Juventude da AE

Está aberta a Tribuna de Debates para a XII Conferência Nacional da Juventude da Articulação de Esquerda, evento a ser realizado na cidade de São Paulo, entre os dias 24 e 26 de janeiro. Nossos jovens militantes estão convocados a contribuírem na formulação política, no objetivo de fazermos deste espaço um grande encontro de organização e debate sobre a estratégia da JAE para este próximo ciclo.

A Tribuna é um espaço aberto, responsável por agregar as mais diferentes contribuições da militância sobre os temas principais da Conferência ou outras discussões que envolvem a JAE, a JPT e a conjuntura política. Para este encontro, organizamos este momento da seguinte maneira:

  1. Emendas:

Aqueles que desejam contribuir na construção do Texto-Base, disponível integralmente neste mesmo site, por meio de emendas, deverão acessar o formulário (https://docs.google.com/forms/d/10xmkZaU10uIcvBv7S-oMfNbOmMZm5FQkV78Hif4x5ao/prefill) e preencher as informações que são solicitadas.

As alterações no texto poderão ser de natureza substitutiva, supressiva ou aditiva, sendo de fundamental importância a localização da sugestão de mudança, bem como a produção de uma breve justificativa. Todas as contribuições serão acolhidas pela comissão de sistematização, devendo ser debatidas ao longo da Conferência.

Em casos de dificuldades com a produção ou envio de dados, o militante poderá entrar em contato pelo email da Coordenação Nacional (coordenacaonacionaljae@gmail.com).

  1. Textos para debate:

Além do Texto-Base, a militância da JAE é convocada à produzir análises e reflexões sobre os temas já citados anteriormente. Por meio do fórum preparado para o evento (citar o endereço), discutiremos a produção dos companheiros e companheiras, no esforço de acumularmos politicamente até o final de janeiro.

Para encaminhar seu texto, faz-se necessário também o preenchimento do formulário. Abaixo da proposta de emenda, há um tópico referente aos textos. Outra possibilidade é, de acordo com a vontade do militante, publicarmos sua produção no página 13, visando a divulgação das concepções de nossa juventude e externarmos o processo de debate para a XII Conferência.

Em caso de problemas para o encaminhamento dos textos, o militante deverá procurar a Comissão de Sistematização por meio do endereço de e-mail da Coordenação Nacional.

Viva a Juventude Petista! Viva a JAE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *