Por Página 13 (*)

As pessoas que desejam conhecer um pouco mais da trajetória política de Geraldo Alckmin têm uma ótima opção: o site do Partido dos Trabalhadores tem uma categoria destinada a contar os diversos ataques desferidos pelo tucano camuflado contra o povo trabalhador e contra as liberdades democráticas.

São matérias que versam sobre as inúmeras investidas contra a educação e os serviços públicos, a colaboração com o governo golpista de Temer, a repressão aos movimentos sociais,  os escândalos para favorecer determinados grupos econômicos no governo paulista, etc.  Ao relembrar as medidas que Alckmin implementou e defende, não restam dúvidas de que ele representa um projeto antipopular e sintonizado com o golpismo em nosso país.

Para acessar as dezenas de matérias, basta acessar o seguinte link: https://pt.org.br/tag/geraldo-alckmin/

(*) redacao@pagina13.org.br

Este post tem 4 comentários

  1. Vilma Porto Sarlo

    O histórico de vice no Brasil nunca foi bom, desde os tempos de Tancredo. Tenho muito medo de um vice de direita. Sempre batemos em Alckmin por tudo o que ele fez e não concordamos e de uma hora para outra teremos que engolir isso? Não fico tranquila.

  2. João Wanderley Geraldi

    Parece que para ganharmos eleições precisamos sempre pedir perdão para o sistema, garantir para as elites que continuarão elites! Prefiro para vice um empresário honesto a um político que representa pensamentos contrários aos do partido.

  3. Maria Da Fé Ramos Pontes

    PSDB NUNCA Mais!. Alckmim nunca mais nem SP, piorou em outro lugar. Fora Alckmim.

  4. Valnice Pereira da Silva

    O PT sabe a canoa furada que é Alkimim como vice. Se sabe não deve aceita-lo. Se aceitar serei obrigada a não votar. Vai doer muito não votar no Lula pela primeira vez, mas neste rato eu não voto de jeito nenhum.

Comente!