Rifa de campanha especial de finanças – Articulação de Esquerda

Por Página 13 (*)

Campanha especial de finanças – Ação entre amigos/as 2021

 Em mais uma campanha nacional de arrecadação extra, a tendência petista Articulação de Esquerda vai ofertar dois prêmios para quem obtiver os números sorteados dessa ação entre amigos em 2021!

Em tempos de pandemia e de uma conjuntura totalmente adversa para a classe trabalhadora, que impôs outro modo de participação em atividades das lutas ou do dia a dia, pensamos que um notebook seria, para além de um ótimo chamariz, um prêmio de muito bom uso!

Já o segundo prêmio tem a pretensão de mergulhar o/a vencedor/a na realidade do país que mais cresce no mundo: a China. Daí a escolha de dez livros que visam dar um panorama sobre a história e o momento atual chinês.

Sobre os prêmios

O prêmio dessa ação entre amigos/as correrá pela extração da loteria federal do dia 20 de novembro de 2021.

Tanto para o primeiro quanto para o segundo prêmio serão considerados os quatro últimos números (a milhar) do primeiro e do segundo números sorteados pela Loteria.

Caso o número sorteado (do primeiro e do segundo prêmio da loteria) esteja entre os cancelados, será considerada a milhar imediatamente superior, sucessivamente, até chegar a um número vendido. Por exemplo, se o número sorteado for 2021, serão considerados os acima: 2022, 2023, 2024 até chegar a um vendido.

Primeiro prêmio: um notebook

Segundo prêmio: 10 livros sobre a China

 


As regras

Serão impressos dez mil números, sendo dois em cada folha, e o valor unitário de cada folha com dois números será R$ 10,00 (dez reais).

A distribuição do montante arrecadado se dará na seguinte forma:

a) as direções estaduais poderão ficar com um percentual de 65% da venda no estado, desde que atinjam a meta da cota estabelecida pela Dnae (veja abaixo);

b) em não atingindo a meta, as direções estaduais poderão receber 20% do total vendido; entretanto, caso o estado venda menos de 50% da meta, não receberá nenhum percentual de venda;

c) o prêmio será sorteado através da loteria federal do dia 20 de novembro de 2021;

d) a prestação de contas e o repasse parcial serão feitos no dia 30 de setembro e outra em 30 de outubro; e a prestação de contas e o repasse final serão feitos 10 dias antes do sorteio (10.11.21);

e) se a prestação de contas (inclui a relação de números vendidos e de números para serem cancelados) e o repasse financeiro final não forem feitos até 10 de novembro de 2021, os números serão cancelados através de divulgação na lista nacional da AE, ainda que tenham sidos vendidos.

Não haverá repasse de porcentagem para o estado que não cumprir essa regra.

f) militantes sem fonte de renda poderão pagar sua contribuição anual militante vendendo e prestando contas de 50 números da rifa. Para isso, a venda deverá ser individual. As rifas vendidas com esta finalidade contarão normalmente para o disposto nos itens a e b.

O bom resultado desta campanha de arrecadação especial dependerá do empenho e dedicação de cada um de nós.

Distribuição por estado/distrito federal:

(*) redação@pagina13.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *