Há poucos minutos fomos vítimas de um ataque de um grupo que deixou uma banana de dinamite na casa de campanha onde nosso próprio presidente eleito, Luis Arce, se reunia. Estamos muito preocupados com o que está acontecendo“, disse o representante do MAS, Sebastián Michel.

Do Brasil 247 /

Presidente eleito da Bolívia, Luis Arce, concede entrevista à Reuters em La Paz. 20/10/2020Presidente eleito da Bolívia, Luis Arce, concede entrevista à Reuters em La Paz. 20/10/2020 (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

 O porta-voz do Movimento ao Socialismo (MAS), Sebastián Michel, denunciou que o presidente eleito da Bolívia, Luis Arce, sofreu um atentado a dinamite.

Arce estava na casa que funciona como centro de campanha em La Paz quando uma banana de dinamite foi arremessada na porta do imóvel, informou o porta-voz.

Há poucos minutos fomos vítimas de um ataque de um grupo que deixou uma banana de dinamite na casa de campanha onde nosso próprio presidente eleito, Luis Arce, se reunia. Estamos muito preocupados com o que está acontecendo“, disse o representante do partido em entrevista à Televisión Universitaria e Red Uno.

Michel disse que ninguém ficou ferido. Autoridades no poder do Estado boliviano ainda não se manifestaram a respeito.

Luis Arce deve tomar posse em 08 de novembro, depois de vencer as eleições realizadas em outubro. Nos últimos dias, o MAS denunciou manobras desestabilizadoras da direita, que ainda não reconhece a vitória de Arce.

Este post tem um comentário

  1. Michel

    A direita não se cansa. Se preparem, pois terminada a eleição americana, os EUA vão se voltar com todo veneno para a América Latina.
    #resistir

Comente!