PODCAST EM TEMPOS DE GUERRA, A ESPERANÇA É VERMELHA

Nesta semana, o Ministério Público Federal apresentou denúncia contra o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, sob acusação de que ele teria auxiliado numa suposta invasão aos celulares de procuradores da força-tarefa da lava-jato. O companheiro Jonatas Moreth (DF) comenta o tema.

O companheiro Valter Pomar (SP) comenta o texto de Tatiana Dias e Rafael Moro Martins intitulado “elogiar ditadores é a melhor maneira de a esquerda continuar perdendo” publicado por The Intercept.

Sobre a situação na Bolívia, o professor Daniel Valença (RN) nos informa sobre a decisão do MAS-IPSP em torno da candidatura para a disputa da presidência boliviana.

Em São Paulo, ocorreu a XII Conferência Nacional da juventude da tendência petista Articulação de Esquerda. Comentamos os principais pontos debatidos e apresentamos a composição da nova coordenação nacional da JAE. Ana Flávia (RN), nova coordenadora geral do DCE da Universidade Federal Rural do Semi-árido comenta a eleição.

Wilma dos Reis (DF) nos fala sobre a plenária nacional de mulheres da Articulação de Esquerda.

O podcast está disponível nas seguintes plataformas:

Spotifyhttps://open.spotify.com/show/0aPridnV2e415dlRVA3sUH

Anchorhttps://anchor.fm/patrick530/episodes/Episdio-41-Ataques-ao-Glenn–a-questo-do-elogio-aos-ditadores–Conferncia-da-JAE-e-as-definies-na-Bolvia-eafhfl

Google Podcasthttps://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9jOTZlYWNjL3BvZGNhc3QvcnNz&episode=ZWY4ZWNmYWQtNDBkNi00NmNmLTkzODEtNTJjZTY1OWRiNWQ3

Radio Publichttps://radiopublic.com/em-tempos-de-guerra-a-esperana-v-6nVbb1/episodes

Comente!