Orientação Militante N°308 (14 de janeiro de 2022)

Boletim interno da Direção Nacional da
tendência petista Articulação de Esquerda
N° 308 (14 de janeiro de 2022)

 

1.Próximo Página 13

A próxima edição do Página 13 começa a circular no dia do aniversário do PT, dia 10 de fevereiro de 2022. Pessoas interessadas em publicar artigos devem enviar seus textos para o correio pomar.valter@gmail.com até, no máximo, o dia 30 de janeiro.

 2.Manifesto Petista

No dia 14 de janeiro, as 21h, recomeçam as lives do blog Manifesto Petista. Nesta sexta quente vamos debater O QUE DEVEMOS FAZER PARA 2022 TERMINAR BEM?

Se a pandemia e a influenza não atrapalharem, o debate contará com a participação de Celso Marcondes, Douglas Martins, José Genoino, Maria Carlotto, Natália Sena, Rita Camacho, Rui Falcão e Valter Pomar

AO VIVO EM: https://youtu.be/f4KhMEQE3vA

Acompanhe Manifesto Petista nas redes: https://linktr.ee/manifestopetista

#manifestopetista #PT #PartidodosTrabalhadores #socialismo #esquerda #Lulapresidente #forabolsonaro #petista #Lula2022 #forabolsonarogenocida #LulaLivre

 3.Abaixo-assinado

Por iniciativa autônoma de um grupo de militantes do PT, está circulando um abaixo-assinado contra Alckmin na vice. Interessados em assinar,  clicar aqui.

 4.Antivírus de volta

Desde o dia 13 de janeiro o programa Antivírus retomou suas edições semanais, toda quinta as 18h00. Por favor ajudem a divulgar o card e o link. E assistam.

 5.Dia 14 recomeçou

 Na sexta dia 14 de janeiro recomeçaram as lives do Manifesto Petista. Por favor ajudem a divulgar o card e o link. E assistam.

 6.Reunião da Dnae

A próxima reunião da Direção nacional da AE – no dia 30 de janeiro, as 18h00 – será realizada em modo virtual.

 7.Jornada Cloves Castro

A Jornada de formação Cloves Castro – de 31 de janeiro a 4 de fevereiro – será realizada unicamente em modo virtual. Maiores informações serão disponibilizadas no site da Elahp. Militantes da AE em dia têm direito a bolsa; dúvidas a respeito, falar com Daniela Matos.

 8.Caderno-agenda 2022

 Seguem a venda os cadernos-agenda 2022 da AE. Interessados em comprar podem fazê-lo através do seguinte endereço: https://www.editorapagina13.org.br/

 9.Expediente

Orientação Militante é um boletim interno da Direção Nacional da tendência petista Articulação de Esquerda. Responsável: Valter Pomar. A direção da tendência é composta por: Mucio Magalhães (PE) acompanhamento do PI, PE, PB e SE; Valter Pomar (SP), coordenação geral, comunicação e acompanhamento das regiões Sudeste e Norte e do Maranhão; Damarci Olivi (MS), finanças; Daniela Matos (DF), formação, cultura, LGBT e acompanhamento do MT e GO; Natalia Sena (RN), acompanhamento da bancada parlamentar e dos Estados do RN, CE, BA e AL; Jandyra Uehara, sindical e acompanhamento dos setoriais de mulheres; Patrick (PE), acompanhamento da juventude, do setorial de combate ao racismo, do MS e DF; Júlio Quadros (RS), acompanhamento dos setoriais de moradia, rurais e da região Sul. Comissão de Ética: Jonatas Moreth(DF), titular; Sophia Mata (RN), titular; Izabel Costa (RJ), suplente; Pere Petit (PA), suplente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *