Dias decisivos

Nestes dias decisivos até a realização do segundo turno das eleições, no próximo domingo, a militância petista da Cidade de São Paulo continua lutando e tem claro a importância de nos empenharmos ainda mais na campanha da chapa Guilherme Boulos e Luiza Erundina.

Para derrotarmos política e eleitoralmente a direita e a extrema-direita, é fundamental conversarmos com eleitores da Cidade de São Paulo, aonde e quando for possível, sobre a importância do voto em uma candidatura do campo democrático e popular que se insurja contra a agenda neoliberal de privatizações e de retirada de direitos do povo, implementada pelos governos Bolsonaro, João Doria e Bruno Covas.

Continuemos lutando, com o devido entusiasmo, para que a chapa representante de um programa democrático e popular vença o segundo turno das eleições municipais e governe São Paulo no próximo período.

Mas lutemos, antes de tudo, para que não haja uma ponta sequer de dúvida entre nós de que, para que isso seja possível, é necessário que cada militante, nestes dias decisivos, continue se empenhando na campanha de Guilherme Boulos e Luiza Erundina.

Agora é Boulos (50)

Fora Bolsonaro, Fora Mourão e suas políticas ultraliberais.

Direção Municipal da Tendência Petista Articulação de Esquerda de São Paulo, capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *