Denúncia de fraude eleitoral no Encontro de Mulheres do PT-PE

Página 13 publica denúncia de fraude no processo eleitoral do Encontro Estadual de Mulheres do PT de Pernambuco.

Viemos formalizar uma denúncia sobre procedimentos que ferem a ética e o Regimento Eleitoral do Partido, no processo eleitoral que se realizará amanhã, Encontro Estadual de Mulheres 06/11/2021, aqui em Pernambuco.

Estão sendo realizados disparos de Whatsapp pedindo o link de votação das mulheres credenciadas. Esse método utilizado por uma Chapa para “arrematar” votos é no mínimo um rasgo na ética partidária, é inescrupuloso, injusto, descabido e está longe de ser prática democrática por nós defendida.

Onde está escrito no Regimento Eleitoral que ás vésperas o processo possa existir Ponto Colaborativo? Com mensagem dizendo “mande o link e deixe o resto com a gente”. Os disparos para as mulheres, não só fazem indicação de candidata ou Chapa, mas se propondo a assumir o voto de cada mulher credenciada, mulher essa com direito de exercer ou não o seu voto.

Aguardamos providências dessa instância partidária, que tem a obrigação inclusive de preservar os dados telemáticos das suas filiadas, sob pena de incorrer em crime perante a LGPD. Para subsidiar providencias sobre esse fato tão grave, anexo o print da mensagem enviada e também a localização do endereço onde se propõem a fazer a “votação pela outra mulher”.

Saudações petistas.

Chapa 431 – Por um Partido Feminista,Antirracista e Socialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *