Página 13 divulga comunicado dos responsáveis pela produção do filme “Abraço”, que conta a história de professores do estado de Sergipe que travam uma batalha na justiça contra o governo sergipano para manterem seus direitos.

Cartaz de divulgação do filme

Companheiros e companheiras da CNTE, CUT, CONTEE, PT, Movimentos Organizados de Mulheres e Negros, no próximo dia 15 de outubro será lançado o primeiro filme patrocinado e produzido integralmente com recursos da Classe Trabalhadora, o filme Abraço que vocês já têm conhecimento. O lançamento seria em 01 de Maio, mas a Pandemia adiou.

Abraço é o NOSSO FILME, o nosso discurso, a nossa luta e nos representa com arte, leveza, resistência, emoção e dignidade. Mas, para que essa NOSSA obra de arte alcance o maior número de trabalhadores e o público em geral, vocês que estão recebendo essa mensagem precisam ajudar, precisam assumir a autoria e protagonismo do filme e dizer: esse filme é meu! É nosso!

A estratégia de lançamento é muito simples: vocês receberam o material de divulgação do lançamento do filme e precisam viralizar em todos os nossos canais de comunicação, em toda rede.

Nós somos bons em criticar o que a direita e o pensamento hegemônico produz e massifica. Agora, é hora de mostrar que somos melhores ainda na hora de ABRAÇAR o que nós mesmos fizemos, é hora de apoiar, é hora de priorizar a arte e a cultura que NÓS fizemos.

Entraremos em contato com vocês para acertamos os detalhes.

ABRAÇO!

Trailer do filme Abraço

 

Este post tem um comentário

  1. Luciene Malta

    Qual contato do filme ABRAÇO?

Comente!