Companheiro Vilson, presente!

Página 13 publica nota de pesar  da Coordenação Executiva Nacional da AVANTE – PT pelo falecimento do companheiro e dirigente nacional, Vilson Oliveira. Ao final, publicamos também uma de suas últimas mensagens. Companheiro Vilson, PRESENTE!

É com imensa tristeza que a Coordenação Executiva Nacional da AVANTE PT (tendência interna) informa o falecimento do companheiro e dirigente nacional Vilson Oliveira.

Vilson, filiado ao PT desde a fundação, foi sindicalista e um militante valoroso, comprometido com os direitos dos trabalhadores e com o sonho de um mundo justo.

Atualmente, era Diretor da Escola Nacional de Formação Politica e membro do Diretório Nacional do PT, onde ajudava a construir uma profunda transformação na política de formação no nosso partido.

Foi Secretário Nacional de Assuntos Institucionais da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República-SDH/PR. Também atuou como dirigente Zonal, Municipal, Estadual do PT de São Paulo, onde foi Secretário Estadual de Assuntos Institucionais, Secretário Geral e Secretário de Formação no diretório estadual.

Na direção nacional ocupou o posto de Secretário Nacional de Formação Política do PT. Também atuou nas administrações petistas de Luiza Erundina e Marta Suplicy, na capital paulista e foi assessor na Câmara Municipal, Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara Federal, com o deputado Arlindo Chinaglia.

Um dirigente atento a responsabilidade do PT com o povo brasileiro, nos deixa um legado de luta exemplar a ser seguido.

Vilson nosso companheiro querido, solidário, acolhedor e generoso, nos fará uma imensa falta. Sentiremos falta de suas palavras, seu bom humor, sua capacidade de cuidar de todos ao seu redor. Deixa um vazio imenso em nossos corações.

VILSON, PRESENTE!

#VilsonPresente #ForaBolsonaro #LulaLivre

 


 

Última mensagem do amigo Vilson

A situação tá feia podendo evoluir positivamente ou não.

Tenho feito minha parte ,estou confiante e esperançoso.

Mas com medo e receio.

Não estou lendo msg , acho que essa é a primeira que escrevo.

Tenho muito mais orgulho do que arrependimento por atos, ações e omissões.

Não tô jogando a toalha,mas me preparando para uma ação mais qualificada na vida pessoal,política,e afetiva.

Conto com sua ajuda e como sempre estarei sempre a disposição.

Vida longa a nós todos.

O Amor ao próximo e ódio ao tirano nos dará energia

Companheiro Vilson, sempre presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *