André Ceciliano pede votos para candidato do PSL em Campos dos Goytacazes

Por Redação Página 13 (*)

André Ceciliano

André Ceciliano,  deputado estadual pelo Rio de Janeiro, gravou vídeo onde pede votos explicitamente para um candidato da direita. No vídeo, o parlamentar petista faz a seguinte declaração:

Olá amigos de Campos, aqui quem fala é André Ceciliano, tô aqui com Bruno, nosso querido Bruno Vianna, filho do nosso saudoso Gil.  Ele tem o número 17.000. Peço a vocês, amigos de Campos, um voto de confiança para o nosso Bruno

Bruno Viana é candidato a vereador pelo PSL em Campos dos Goytacazes.

Além de Ceciliano declarar apoio e pedir votos publicamente para um candidato do PSL, há o agravante de que em Campos termos chapa própria a vereadores. São 11 companheiros e companheiras candidatos pelo PT:

Nosso Partido também tem chapa própria à prefeitura da cidade com Odisseia Pinto De Carvalho e Jorge Machado. O PSL, cujo candidato a vereador Ceciliano pede um “voto de confiança”, faz parte de outra coligação, portanto adversária do PT:

O Estatuto do PT em seu Artigo 227, inciso IX, diz que  “constitui infração ética e disciplinar a propaganda de candidato ou candidata a cargo eletivo de outro Partido ou de coligação não aprovada pelo PT ou, por qualquer meio, a recomendação de seu nome ao sufrágio do eleitorado”.

Segue o vídeo em que André Ceciliano pede votos ao candidato do PSL:

 


(*) Contato: redacao@pagina13.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *